Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de set. de 2008

ATHOS APROVA PASSE ESTUDANTIL

O passe estudantil foi aprovado. Depois de 42 anos de luta, o projeto de lei nº 206/2008 do prefeito Athos Avelino foi votado e aprovado pela Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira, dia 16 de setembro. “Arrá, urru, o passe estudantil é nosso!”, este era o grito de guerra de centenas de estudantes que lotaram o auditório da Câmara.
A alegria era geral
Estudantes se abraçavam, choravam, gritavam. O diretor do DCE da Unimontes, Juliano Gonçalves, disse que esta conquista é histórica e vai beneficiar principalmente os estudantes pobres, da periferia. Diego Marden, representante da UNE, afirmou que esta foi uma vitória de todos os estudantes, graças ao Prefeito Athos que teve a iniciativa de implantar o passe estudantil. Pedro Jerônimo, acadêmico de Direito, apontou que a proposta aprovada é responsável e viável, pois o passe estudantil demanda grande soma de recursos para custeá-lo.
Leia a matéria completa AQUI
Colaboração: Álbano Machado

Um comentário:

Anônimo disse...

Só declarações de "lideranças estudantis" que estão na folha de pagamento do Palácio da Cula.
Tsc, tsc...