Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de mar. de 2008

Briga no demo

Os DEMOcratas de Montes Claros não se entendem. Na disputa para ganhar a convenção do partido na cidade, ardeu o fogo do inferno entre o suplente de deputado federal Jairo Atayde e o deputado estadual Ruy Muniz. Jairo não será candidato, mas não deixará Ruy ser. Ele quer de qualquer jeito indicar um vice numa composição com outros partidos, dentre eles, o PMDB, para não correr o risco de acabar politicamente, caso Ruy seja o candidato. A explicação é simples: Jairo sabe que não tem nenhuma condição de ganhar esta eleição, porque suas duas administrações foram um fiasco e ainda por cima, abandonou a cidade, preferindo ficar no bom e no melhor na sua confortável mansão em Arraial D´Ajuda.
Já Ruy Muniz não tem nada a perder. Quem já surrupiou até o Banco do Brasil, dispensa comentários. Sua metralhadora contra o deputado Tadeu Leite também é fácil de explicar: Caso haja 2º turno na cidade, Athos Avelino disputará tranquilamente, por isso que ele resolveu mudar a estratégia.
RUY não quer que o filme da última eleição repita, com Athos e Tadeu. Ele quer disputar com Athos de qualquer jeito.

Nenhum comentário: