Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de mar de 2008

JUSTIÇA TARTARUGA

A justiça decidiu, só agora, já no final do mandato, que a representação feita pelo deputado estadual, Luiz Tadeu Leite - PMDB, contra o prefeito Athos Avelino – PPS e seu vice Sued Botelho – PT, alegando abuso de poder político foi improcedente. Sobre este assunto, o jornalista Aldeci Xavier fez o seguinte comentário:
JUSTIÇA LENTA - Seria até de certa forma desnecessária a divulgação da decisão do TSE que só saiu nesta semana, praticamente no final da atual legislatura municipal. Tal comportamento é mais um incentivo a impunidade. Para se ter idéia, só do Norte de Minas, existe na Justiça Eleitoral centenas de processos esperando uma decisão. O mais interessante é que políticos com vários processos, continuam tranqüilos porque sabem que estes dormem nas gavetas e prateleiras seja do tribunal eleitoral ou do próprio TSE”.
Leia + AQUI

Nenhum comentário: