A bancada do norte, formada pelos deputados Tadeu Leite, Gil Pereira, Carlos Pimenta, Arlen Santiago, Paulo Guedes, Ana Maria e Elbe Brandão, na Assembléia Legislativa de Minas, novamente foi desrespeitada pelo governador Aécio Neves. Eles assinaram documento, com exceção do deputado Paulo Guedes, apoiando a indicação do delegado Lindon Batista para assumir a regional da Polícia Civil de Montes Claros. Porém, depois da indicação da bancada do norte, o governador Aécio Neves vetou, deixando o delegado Lindon Batista chupando o dedo. O secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro justificou o veto dizendo que o governo recebeu “pressão” das entidades de classe.
Não custa nada lembrar que esta dita bancada indicou também Paulo Almeida, o Dr. Pati, para assumir o comando do Idene, mas o governador preferiu Walter Antônio Adão, e deixou os dePUTAdos com caras de tacho. Ou seja, deputado do norte de minas não vale nada para o governador Aécio. Só serve para ele ficar manipulando.
Um comentário:
Essa bancadinha do Norte de Minas é uma vergonha! Só serve mesmo para empregar parentes "nepotismo" (cofiram quantos parentes de cada deputado estão mamando nas tetas da ALMG) Servem também para puxar saco do governador seja lá quem for, (até o capeta) e votar materias antipovo. Por outro lado esse delegado não andou sendo investigado por corrupção há uns tempos atrás??
Postar um comentário