Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de mar de 2008

As leis mais estranhas do planeta.

Uma lei criada na Itália proíbe que homens peguem em suas partes íntimas em locais públicos por ser “um ato contrário à decência pública”. O problema é que o ato, para os italianos, é considerado uma superstição para atrair sorte.

No Líbano, o homem (masculino) pode ter relações sexuais legais com animais, desde que seja fêmea.

Na Indonésia, a penalidade para a masturbação é dura: decapitação.

Na França, no horário de pico (8h e 10h), 70% das músicas tocadas nas rádios devem ser francesas.

Na Dinamarca, preso esperto é preso livre. Escapar da prisão não é ilegal, porém, se o cara for pego tentando, terá de ficar por ali para sempre...

Em Chigago, é proibido comer em um lugar que esteja pegando fogo.

Em Oklahoma, é proibido colocar uma pessoa hipnotizada numa vitrine.

Em Israel, você não pode colocar os dedos no nariz aos sábados.

Em Cingapura, é proibida a vivência de homossexuais no país.

Em Hong Kong, uma esposa traída tem a permissão de matar o marido. Só não pode usar luvas. Já a amante, pode ser assassinada de qualquer jeito.

Só para não deixar o Brasil de fora, em 1999, os vereadores da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, queriam que os cavalos e burros usassem fraldas para evitar a sujeira nas ruas. Mas, obviamente, a lei não foi aprovada!Você conhece alguma lei estranha? Qual dessas achou mais absurda?

Deixe seu comentário!

Caio Henrique Caprioli

Nenhum comentário: