Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

25 de mar. de 2008

Justiça ignora lei eleitoral e mantém Tadeu no ar

O juiz de Direito Danilo Campos, impôs ao deputado estadual Luiz Tadeu Leite, uma multa de 20.000 (vinte mil) UFIRs, pelo seu programa “Palavra de Tadeu”. Segundo o magistrado, é inegável a condição do deputado como pré-candidato ao cargo de Prefeito de Montes Claros, o que é fato público e notório.
E é justamente esta condição que explica expressões usadas em datas variadas, tais como "abraço meu futuro vereador", "anotem esse nome", "pra ser nosso futuro vereador", que caracterizam explicitamente propaganda política.
Porém, mesmo assim, o meretíssimo juiz não atendeu o pedido do Ministério Público, que pleiteava a retirado do programa do ar, no prazo de 24 horas para que o deputado cessasse tais atos, sob pena de desobediência e multa diária e ao final a imposição da multa prevista no art. 36, § 3o da Lei n° 9.504/97.
A justiça foi tímida na medidfa em que dá margens para que o programa Palavra de Tadeu continue indo em desacordo com a legislação elitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, EU CIDADÃ E FUNCIONÁRIA APOSENTADA DA PREFEITURA DE MOC. ACHO QUE O SR. LUIZ LEITE JÁ FOI LONGE DEMAIS, TÁ POSANDO DE BONZINHO NA SUA RÁDIO TODOS OS DIAS, FALANDO MAL DE TODO MUNDO INCLUSIVE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, O SR. TADEU QUANDO PREFEITO, JUNTAMENTE COM O AGENOR DA ASSEMANS(LEMBRAM?) DERAM O MAIOR TOMBO EM NÓS FUNCIONÁRIOS NO APAGAR DA LUZ DO SEU ULTIMO MANDATO DE PREFEITO VEJAM SÓ:
1 - DESCONTOU DOS NOSSOS SALARIOS NO CONTRACHEQUE O SEGURO DE VIDA E NÃO REPASSOU PARA A ICATU SEGURADORA, COM ISSO VARIAS VIÚVAS DE SERVIDORES FICARAM A MINGUA SEM RECEBER O SEGURO SENDO QUE SÓ RECEBERAM ANOS DEPOIS VIA AÇÃO JUDICIAL; 2 - DESCONTOU TAMBÉM O VALE GÁS O TICKET ALIMENTAÇÃO NO CONTRACHEQUE E NÃO PAGOU AOS FORNECEDORES DE GÁS E AO SUPERMERCADO BRETAS COM ISSO OS SERVIDORES PASSARAM OS DOIS PRIMEIROS MESES DE GOVERNO JAIRO A MINGUA, PARA O PESSOAL DA LIMPEZA FOI PRECISO NA ÉPOCA FAZER BAZAR PARA ARRECADAR ALIMENTOS POIS ALGUNS PASSAVAM FOME; 3 - O GOLPE MAIS DURO FOI NA DROGARIA MINAS BRASIL E PLANO DE SÁUDE, TINHAMOS UM CONVENIO ONDE AS COMPRAS DE MEDICAMENTOS ERAM DESCONTADAS NOS NOSSOS CONTRACHEQUES ASSIM COMO O PLANO DE SAUDE, TADEU DESCONTOU OS VALORES COMPRADOS NO ÚLTIMO E PENULTIMO MES DE SEU GOVERNO E NÃO PAGOU A DROGARIA MINAS BRASIL QUE SUSPENDEU AS VENDAS AOS SERVIDORES ATÉ QUE FOSSE FEITO O ACERTO, QUE JAIRO DEMOROU VÁRIOS MESES PARA RESOLVER.
AGORA IMAGINEM BEM: DEIXOU NÓS FUNCIONARIOS DA SEM GÁS, COMIDA, MEDICAMENTOS E SEM PLANO DE SAUDE FOI DE AMARGAR!! O NOSSO 13º DAQUELE ANO FOI PAGO COM O NOSSO PRÓPIO DINHEIRO (FOI TOMADO EMPRESTADO DA PREVMOC DEVIDAMENTE APROVADO PELA CAMARA. AGORA PERGUNTO: PAGOU?)
E ESSE MÔÇO ACHA QUE TEM ALGUÉM NA PREFÉ COM SAUDADE DELE??
TOMA VERGONHA PINÓQUIO!!