Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de mar de 2008

PM apreende arsenal em Montes Claros

A Equipe Alfa da Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (12) um verdadeiro arsenal, em uma residência no bairro Santos Reis. A ação teve início, quando a equipe da AISP 68, deparou com uma moto FAN de cor preta, na rua Santa Luzia, bairro Todos os Santos, que estava com a selo da placa avariado. Os dois homens que estavam na moto, portavam uma arma .380 com o número de série raspado.
Na abordagem, os dois suspeitos indicaram a residência onde haviam conseguido raspar a identificação da arma. Nesta casa do Santos Reis, o homem afirmou que esta seria a quarta arma levada pela dupla para receber manutenção. Na busca, os policiais militares, encontraram um verdadeiro arsenal, que impressionou até mesmo quem lida com o combate ao crime no dia-a-dia.
Ao todo, foram apreendidas 07 revolveres, 213 munições – sendo 13 de calibre 22 e 200 calibre 9 mm –, uma Bereta 22, cinco rifles calibre 22, quatro espingardas .32, três cartucheiras .32, e ainda três outras espingardas calibre 28. Todo o material apreendido, juntamente com a moto e os três suspeitos, foram encaminhados pela Polícia Militar para a Polícia Federal. Neste momento, está sendo contabilizado todo o armamento encontrado, nesta ação realizada pela Equipe Alfa.

Nenhum comentário: