Constantemente, os jornais da cidade publicam edital de praça leiloando alguns bens da Soebras, do deputado do Demo Ruy Muniz, principalmente depois que ela perdeu o título de “entidade filantrópica”. No Jornal de Notícias de hoje, o juiz da 2ª vara do Trabalho de Montes Claros, Gastão Fabiaiio Piazza Júnior mandou leiloar em favor Paula Cristina Silva, 3 lotes da SOCIEDADE EDUCATIVA DO BRASIL - SOEBRAS, no valor de R$ 60 mil. E para Ana Maria Coutinho, 400 carteiras escolares, tipo universitário, avaliadas em R$ 12.800 mil. Quem pretender arrematar os ditos bens, dia 18, na sede da Justiça do Trabalho de Montes Claros, deverá estar ciente que ã espécie se aplicam os preceitos da C.L.T. e C.P.C, subsidiariamente. Caso não haja licitantes e nem adjudicação, fica designado leilão para o dia 28/04/2008.
4 comentários:
Este é velho lunga em ação!
Sr. Luiz Carlos Gusmao. Somos alunos da Faculdade Promove em Sete Lagoas - Cursos de Gestão Ambiental e de Produção e Logística. Descobrimos no MEC que estes cursos não tem autorização nem poderiam estar funcionando. Temos vasta documentação do MEC que diz isso sobre o Promove. Nós poderíamos enviar para o senhor para ser divulgado? Somos mais de 300 alunos que estamos sendo prejudicados e enrolados pelo diretor Luciano Resende.
Aguardo notícias.
Obrigado e um abraço!
Comissão de Alunos
gab.faculdade@hotmail.com
Fui funcionário da Esurb na administração passada e sei que os acertos efetuados quando da dispensa dos funcionários da empresa remanescentes da administração de Athos Avelino não se pagou os 40% da multa rescisória a que tem direito todo trabalhador que recolhe o FGTS e sei também que esse símbolo de incompetência, nepotismo(pois trouxe vários incompetentes como ele para a Esurb, excedendo o número de cargos de confiança permitidos pelo estatuto da empresa,pois seu único interesse era a sua possível candidatura à Prefeitura de M.Claros como vice de Athos), irresponsabilidade, fingimento e sarcasmo,que é o Sr. Marcos Maia, ao se desligar da empresa para concorrer contra Sued dentro do PT pela vice candidatura a Prefeito, recebeu todos os direitos trabalhistas possíveis ao acerto, incluindo-se ai Aviso indenizado e os 40% da multa rescisória, ao qual não teria direito pois saiu por sua livre e espontânea vontade. É o que digo desde que o conheci, o "camarada" é mesmo um cara de pau.
Pra onde foi a verba de 60.000,00 aprovada e liberada para a AGRUCAR-associação dos Grupos Carnavalesco de Montes Claros?
Será se foi desviado para outros fins ?
carnaval de Rua volta a ser sonho..
E o Conselho Municipal de cultura..
quase um ano sem nenhuma convocação...
Está sendo desrespeitado pelo
Secretário....Isso é um absurdo, uma afronta aos artistas, uma imoralidade...
Ainda tem o projeto BOTAR O PAPO EM DIA de autoria e coordenação do atual Secretário de cultura....
Muito dinheiro e legislando em causa própria....
Esse é o artista que se diz representar a classe.
Representa sim: o próprio bolso
E por falar em cultura,,,Tá passando a hora de acertar os miseráveis cachês aos iludidos e combalidos artistas da terra de Figueira...desde a fracassada festa de agosto que a "grana" não passa de promessa...
Que o diga XANGAI que até promessa tá fazendo pra receber o seu cachê.
Assim é fácil promover arte...
É o retrocesso durante os próximos 03 anos.. Quem viver verá...
Postar um comentário