Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de mar. de 2008

Zé Helber assume a presidência do PT de Montes Claros

Zé Helber: “ O PT é um Partido de Todos”
Com um discurso emocionado, cheio de energia e irreverência, José Hélber tomou posse, na noite de sábado, 1° de março, como presidente do PT de Montes Claros. Ele convocou toda a militância para transformar o PT em um partido de todos. Assegurou que é presidente e não dono do PT. "Todos nós somos cheios de sonhos que movem nossa luta. Não podermos perder o sentimento de rebeldia, ousadia, que mexe com as pessoas e nos leva a sermos militantes de causas nobres, que lutam para transformar a sociedade", disse. Enfatizou que os valores democráticos cabem em qualquer lugar. Para ele, a democracia deve começar na vida interna do PT. Zé Hélber conclamou todos os filiados e militantes a participar do processo, com a criação de mecanismos de gestão colegiada, de participação ativa dos filiados e simpatizantes.

Zé Helber reafirmou que o Governo Athos/Sued tem implantado políticas públicas que são a marca do PT, como o Orçamento Participativo, o OP Criança, o controle social, a transparência na administração pública e o cuidado com as famílias mais pobres. O prefeito Athos Avelino animou os petistas com a declaração de que o PT é o parceiro principal do governo e quem mais colabora para escrever uma nova história em Montes Claros. Propôs a continuidade de um trabalho conjunto que vem dando certo. Ele afirmou que o PT é um exemplo de partido que mudou a história do Brasil. Citou diversas vezes a contribuição do Governo Lula com a administração municipal. Além do prefeito Athos Avelino, a posse teve a participação de secretários municipais; do deputado Paulo Guedes, vice-presidente do PT estadual; de Cleide, da Executiva Estadual; de mais de 150 militantes petistas; de lideranças comunitárias e de representantes do PTB, PPS, PC do B, PHS e PSL.
Colaboração: Álbano Machado

Nenhum comentário: