Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de jul. de 2007

Torcida Brasileira no Pan uma prova de ignorância

Já no primeiro dia dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, a “torcida” Brasileira mostrou toda a sua ignorância, na verdade os jogos ainda nem tinham começado, pois ainda era a cerimônia de abertura. Quando o presidente Lula foi chamado para fazer a abertura oficial do Pan, muitos dos presentes no estádio vaiaram o presidente, então o presidente do COB se atravessou e fez ele mesmo a abertura oficial dos jogos “Panamericanos Rio 2007“.
Oh…povo burro e ignorante que não sabe nem a hora de protestar, foi algo lamentável, porém o pior ainda estava por vir.
Quando as competições começaram os torcedores débeis foram se multiplicando nas arquibancadas, dos mais diversos esportes, vaiando todos os desportistas que não eram Brasileiros, em um ato de desrespeito a todos as delegações extrangeiras.
Tais fatos aconteceram na ginástica, natação, judô etc. Agora, o cúmulo, aconteceu no atletismo, onde estes torcedores retardados atrapalharam diversas provas. Muitos atletas paravam antes da largada, para pedir apenas o silêncio desses dementes.
É…o Brasil está se ficando pior que a Argentina se tornando povo sem educação, sem respeito… creio que muitos vão falar isso é falta de “estudo” e eu posso afirmar que não, pois quem já visitou cidades do interior sabe do que estou falando, o povo é humilde e extremamente educado mesmo não tendo anos de estudos.
Vai Brasil mostra sua cara…de bunda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh... Lula se tornou vítima do próprio povo que o elegeu...