Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de jul de 2007

Foi tarde



FINALMENTE! Uma página da política brasileira está sendo virada. Morreu um dos últimos representantes do velho coronelismo na política.
Não se enganem. Começou a babação póstuma ao grande político que teria sido ACM. Não foi. Que todos lembrem do BANDIDO que ele foi. O homem com tantos processos, incluindo o de assassinado, e que renunciou de seu último mandato pra não ser cassado por ter FRAUDADO o painel de votações do Senado.
O homem que morreu é um político da pior espécie, um traste que sobreviveu aos governos militares através de muito puxa-saquismo e aos governos civis através de muita corrupção e fisiologismo.
Virão os que defenderão ele. Dirão que ele fez muito pela Bahia, principalmente na parte de infra-estrutura. Fez mesmo. Mas a que custo para o Brasil? Vendia até a alma pra levar recursos para a Bahia, mas atrapalhava o país em tudo que podia. E na sua Bahia querida, ou era do jeito dele ou não era. E quem não gostasse do Coronel acabava sumindo, ou do cenário político ou da face da Terra. Portanto, ACM, foi tarde.

Nenhum comentário: