Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de jul. de 2007

Petrobras na lista das maiores da Fortune

A Petrobras é a empresa brasileira mais bem colocada na lista Fortune Global 500, da revista Fortune, que reúne as 500 maiores empresas em receita do mundo. A estatal aparece na 65ª posição da lista - no ano passado, a brasileira ocupava o 86º lugar.
Em 2006, a Petrobras registrou faturamento de US$ 72,3 bilhões.
E como era a Petrobras nos tempos de Fernando Henrique do PSDB? Em 15/03/2001 a Petrobras era manchete nos jornais assim: Explosão no Mar.Plataforma da Petrobras explode em alto-mar....Explosão na P-36 foi causada por erros de manutenção e projeto, diz ANP. A P-36 afunda na bacia de Campos, após fracasso em tentar salvá-la; nove corpos ficaram presos nela.




Leia matéria completa aqui

Nenhum comentário: