Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de jul de 2007

CAMPANHA POPULAR PELA AGROENERGIA É NOSSA!

Pela criação de uma
EMPRESA BRASILEIRA DE AGROENERGIA,
a exemplo da memorável campanha
“O petróleo é nosso”,
que resultou na histórica criação da Petrobrás.

1 – O Brasil tem urgência de construir um instrumento capaz de fazer de seu amplo potencial de produção de agroenergia renovável um fator de libertação, emancipação do povo brasileiro e justiça social – uma EMPRESA BRASILEIRA DE AGROENERGIA.
2 – Se não se tomar esta decisão estratégica e inadiável, a ocupação do território brasileiro por corporações e capitalistas estrangeiros para a produção de energia renovável, seguramente se transformará em ruinoso aumento da dependência, em mais perda de soberania e na dominação do nosso povo, com conseqüências dramáticas e imprevisíveis, a julgar pelo que hoje acontece no Iraque.
Leia AQUI a matéria completa da TV Cidade Livre

Nenhum comentário: