Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de jul de 2007

Na tragédia da TAM tinha dois de Montes Claros

O engenheiro diretor da COTEMINAS, Fábio Vieira Marques Júnior e Rospierre Vilhena, Funcionário da COTEMINAS e filho de Pedro Garcia, diretor superintendente da COTEMINAS), estão entre as vítimas do acidente, ontem, com o avião da TAM, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A TAM informou, em novo comunicado divulgado às 9h desta quarta-feira, que o avião que se chocou contra prédios e pegou fogo perto do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, levava 186 pessoas a bordo. A empresa havia informado na terça-feira que o avião Airbus 320 transportava 176 passageiros.

Nenhum comentário: