Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de jul. de 2007

Em cima de Notícia

UM GAMBÁ CHEIRA O OUTRO - Depois de brigarem pelo poder de todas as formas, inclusive com ofensas pessoais, os ex-prefeitos Jairo Ataíde e Tadeu Leite, vivem em plena lua de mel. Agora, as farpas do passado deram lugar para a cordialidade. Na convenção do PSDB, realizada no último dia 17, os ex-prefeitos, juntamente com o deputado Ruy Muniz, criaram o “Grupão”, com o objetivo de derrotar o atual prefeito Athos Avelino.
PADRE IVAN- Na comemorações dos 40 anos da Renovação Carismática Católica no Brasil, os carismáticos de Montes Claros traz para a pregação e celebração, o filho da terra Pe. Ivan Clementino. O evento acontecerá no dia 29 deste mês, no Ginásio Polisportivo, das 8:00 às 18:00 horas.
JULGAMENTO - Até Patrícia Pereira Gonçalves, a mulher cabeça dura com cabelo de pinchain, que levou seis tiros na cabeça e nem thum, ficou surpresa com a rapidez do julgamento do seu ex-amante, José Ferreira Bastos, 48 anos, conhecido como "Zé Gotinha" e "Zé Mato Seco", marcado para o próximo dia 31 deste mês. Os tiros aconteceram após o casal terminar o relacionamento. O ex-parceiro tentou primeiro matar Patrícia com uma faca, mas foi impedido. Em seguida, sacou a arma e efetuou os disparos. A mulher foi socorrida por uma equipe de emergência e levada para a Santa Casa de Montes Claros, onde passou por uma cirurgia para a retirada de duas balas que atingiram o couro cabeludo. As radiografias mostram que as seis balas, calibre 32, ficaram alojadas na cabeça e não chegaram a perfurar o crânio. Enquanto isso... os assassinos de Igor Xavier, Rosalvo e Daniela continuam zombando da justiça.
SITE - Montes Claros precisa urgentemente de um site imparcial. Chega de noticiar só as briguinhas de fundo de quintal. Quem só conhece a cidade pelo site montesclaros.com, imagina que vivemos no pior lugar do mundo. Tá na hora de pensar a cidade de outra forma.
DEMAGOGIA - Ontem, 16, enquanto o prefeito Athos Avelino recebia homenagem na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, pelos 150 anos de Montes Claros, o atual presidente do PSDB, Farley Menezes, fazia duras críticas a atual administração, no programa de Elias Siúfi, na TV Gerais. Esqueceu de falar que os problemas enfrentados pelo prefeito Athos foi culpa exclusiva do ex-prefeito Jairo Ataide, que inchou a máquina com cabos eleitorais, não pagou os precatórios e outras dívidas.
SOLTINHA - Depois de botar um par de chifre no conzieniro Edu Guedes, Eliana canta "Vai tomar no cu..." deixando os bispos da Record chateados, porque ela faz programa destinado à família, domingo à tarde, na rede de Edir Macedo. Veja o Videolog e o YouTube AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Não faz muito tempo, que um "grupão" se reuniu e mostrou à população que, quando muito se mistura, resultado bom não pode dar. Um casamento que acabou com "noiva" no altar.