Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de jul. de 2007

O último a sair, apague a luz!!!!

Faz tempo que não gasto um centavo comprando VEJA e nem perco meu tempo com o jornalismo nazista da revista.Felizmente, parece que muitos brasileiros estão fazendo o mesmo. As mentiras repetidas de Goebbels não duraram muito, para o bem da humanidade.Mesmo assim, amigos me enviaram, hoje, a edição dessa semana, mais uma vez indignados com as mentiras requentadas a meu respeito.Sinceramente, não acredito que essa minha manifestação tenha qualquer efeito, a não ser nagativo, para mim.VEJA sabe que desde março de 2005 não tenho nenhuma relação com a UNITRABALHO. VEJA sabe que a minha função na UNITRABALHO até 2005 era de responsável pelas relações internacionais e que assim, não tive participação em nenhum, isso mesmo, nenhum projeto com o governo LULA. Desafio a VEJA a encontrar um gesto meu a favor de projetos, para a UNITRABALHO, no governo LULA. Bobagem, pois VEJA não é jornalismo sério, repito, infelizmente.Nunca fui churrasqueiro do LULA. Sou um brasileiro com história contra a ditadura militar e em defesa da democracia e cidadania para todos no Brasil e isso, com certeza, incomoda a VEJA.
Não vou falar do Mainardi porque esse é um psicopata consagrado.
Deve haver alguém digno na VEJA ou já saíram todos e ficaram só os podres?
Atenciosamente, Jorge Lorenzetti

Nenhum comentário: