Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

31 de mai. de 2009

CENSURA: DIGA NÃO!!!

Leis não podem calar a liberdade de expressão dos cidadãos de Montes Claros
Censura
Uso pelo estado ou grupo de poder, no sentido de controlar e impedir a liberdade de expressão.
Sem poder escrever sobre os fatos, formular críticas, levar o debate à sociedade, não temos uma democracia. É triste, ainda perceber que formulações jurídicas, que incidem em seu texto a tal censura, não seja percebida com tanta serenidade pelo judiciário.
E o pior: muitas vezes esta liberdade corre o risco de perder espaço para o silêncio.
Mas se o poder público se utiliza do seu poder para burlar o direito a expressão, a população não se cala ou silencia diante dos maus tratos, da arrogância, da agressão, e do impedir o direito de ir e vir de cada cidadão.
E é através desta população, que tomamos conhecimento de como a a classe trabalhadora tem sido tratada pelo senhor prefeito Luiz Tadeu Leite. Ele que se esquece ter vindo das classes mais humildes, dá ordens para bater, agredir e apreender instrumentos de trabalho dos montes-clarenses. E o pior: denigre o trabalhador ao vivo, no meio da rua, o tratando como um bandido, como um ladrão, ao invés de poder dar-lhe educação e emprego.
O Blog, não tem motivos de denegrir a imagem pessoal de ninguém. Busca ater-se aos fatos, como eles são; tais como, às articulações fajutas de política mesquinha, como são feitos, a todo custo e tentando implantar idéias “goela a baixo”, como se diz neste nosso rincão norte-mineiro. Chamar alguém de “feio”, sim é pessoal. Não temos esta intenção, e se caso tenha passado informação tal pela editoria do Blog, pedimos desculpas.
Mas a justiça não pode impedir que a imprensa mostre ao cidadão, a incompetência, a dívida na justiça, deste ou aquele político, até mesmo porque alguns dos criticados por este Blog estão inseridos na lista suja da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Eles clamam por uma política limpa. Sem corrupção e desvio de verbas públicas.
Se mesmo, por uma questão míope, os direitos à informação não forem reconhecidos no início, com certeza serão celebrados ao final. O povo tem direito a se expressar, como neste vídeo de dor, pena e agressão, colocada na internet mundial.
Tadeu, não mande bater nos humildes!
Clique AQUI e veja o vídeo do abuso de poder e violência dos "FISCAIS" da prefeitura de Montes Claros (Secretaria de Serviços Urbanos - SSU) contra um ambulante que vendia uvas no centro de Montes Claros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uai, esses fiscais não eram os mesmo do governo de Athos Avelino?

Anônimo disse...

Pode até ser... mas imagens são do dia 09 de abril de 2009... podem ter sido contratos pelo Athos, mas são mantidos sobre as nobres garras do Tadeu...

Anônimo disse...

A milicia de tadeu agora ataca ambulantes no centro. Depois fala que Tadeu é prefeito de pobre. Tadeu governa para elite, besta é quem acredita em Tadeu.

Anônimo disse...

Realmente anonimo acimaa....
Tadeu é o prefeito dos pobres.... pobres de espírito,,,, pobres de informação...coitados... só levaram paulada desde que o cretino do ficha suja entrou;;;
ainda bem que não ando de busú, nem preciso de postos de saúde... senão????e kDÊ O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO....ESCOLAS SEM MATERIAL,,, PORCARIA DE MERENDA....
SERÁ QUE O MINISTERIO PÚBLICO NÃO PODERIA INVESTIGAR ISTO?/// ´e muito dinheiro na educa...com a pombinha por lá...sei não.

Anônimo disse...

Ué Xiita, vc falando em censura???

Você nunca publicou um comentário meu nesse seu blog!!!

Pimenta nos olhos dos outros...

Em tempo: recebi o e-mail com a edição do "A Verdade"...kkkkkkk

Será que dá prá me emprestar uma graninha???? rsrsrsrsrsrsrsrsrs