Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de mar. de 2008

Dia 01 de Março completou seis anos que Montes Claros ouviu assustada a notícia do cruel assassinato, cometido contra o bailarino e ator Igor Leonardo Lacerda Xavier, pelos facínoras Ricardo Athayde Vasconcelos e Diego Rodrigues Athayde Vasconcelos (pai e filho). Só que, para desgosto de todo povo de bem de nossa cidade, até hoje esse fatídico crime não foi a julgamento. Os assassinos, através de uma imensa bancada de advogados, coordenada pelo Sr. Maurício Campos Filho, atual Secretário de Estado de Segurança de Minas Gerais, têm conseguido, desde o primeiro momento, utilizar todas as brechas que a Justiça brasileira lhes proporciona adiando essa tão esperada justiça. Os familiares, amigos, irmãos de luta e de arte, nunca baixaram a guarda, pelo contrário, permanecem em prontidão, mantendo uma longa vigília para que a Justiça, mesmo que tardia, não falhe. E por isso mesmo, foi criada a Associação Sócio-Cultural Igor Vive, que estará promovendo a 4º SEMANA CULTURAL IGOR XAVIER, de 11 a 15 de Março de 2008 – 15 de Março, dia em que Igor completaria 36 anos. A programação estará acontecendo no Centro Cultural Hermes de Paula, no Campus Darcy Ribeiro da UNIMONTES e na Praça Igor Xavier, com a partição de músicos, poetas, coreógrafos, bailarinos, performers, atores e pensadores de Montes Claros e de várias partes do país (Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Arco Verde/PE e Ribeiro Preto/SP) e Milão, Itália. Na semana que antecede a programação, de 03 a 10 de Março, Marlene Xavier, Mazinho (pais do Igor), Aroldo Pereira, Adriana Camargo, Arlete Aguiar, Patrícia Gisele, Mirna Mendes, Lara Araújo, Alexandre Zuba, Bob Marcílio, Renilson Durães, Fred Gonçalves, Simone Xavier, entre outros, parentes, amigos e simpatizantes dessa luta por justiça e paz estarão fazendo intervenções relâmpagos nas Faculdades Santo Agostinho, Unimontes, Faculdade de Saúde Ibituruna, nas Faculdades Pitágoras, no Instituto Superior de Educação Ibituruna, e Faculdades Unidas do Norte de Minas-Funorte-Campus São Luis, e apresentado uma reportagem, veiculada pela TV Brasil (Série “Homofobia” nº 5 - Dir. Jefferson Pinheiro e André de Oliveira - Porto Alegre; 2008), sobre o Caso Igor “Xavier”, e fazendo um convite para que todos possam compartilhar da 4ª Semana Cultural. Maiores informações: (038) 3214-9271/3083-0437/3229-3458/9112-7011. Ou pelos endereços eletrônicos: http://br.f359.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=aroldopereirapoeta@yahoo.com.br/ marlenexavier1@yahoo.-com.br.
Este é o monstro assassino Ricardo Athayde que continua vivendo livremente debaixo da toga da justiça, graças ao seu poder econômico e político.
Este bárbaro crime teve a participação do seu filho Diego Rodrigues Athayde Vasconcelos. Este blog não encontrou nenhuma foto do comparsa assassino Diego.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, fiquei estarrecido quando acidentalmente percebi que um funcionário (pregoeiro) da Secretária de Estado de Saúde tem seu nome envolvido em um crime desse nivel. Ela mora em BH e é advogado, deve ter aprendido mais maneiras de como ficar impune.