Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de jun. de 2007

Shows de graça no Parque e na Praça em Montes Claros



“A Grande Festa” traz Chico César, Zeca Baleiro, Beto Guedes e
Fábio Jr. para comemorar os 150 anos de Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros prepara “A Grande Festa” para comemorar os 150 anos de elevação do município da condição de Vila a Cidade. Nessa terça-feira (19), foram anunciados, oficialmente, os shows que marcarão o sesquicentenário da cidade, todos com entrada franca ao público.
No dia 29 de junho, o cantor e compositor Chico César se apresenta na Praça de Esportes, a partir de 20 horas. Autor de sucessos como “À Primeira Vista” e “Mama África”, é a primeira vez que o artista se apresenta em Montes Claros. Na abertura, Pedro Morais, de Belo Horizonte, uma das maiores revelações da MPB nacional.
O montes-clarense Tino Gomes é uma das grandes atrações do segundo dia da “Grande Festa”, 30 (sábado), também na Praça de Esportes, às 20 horas. A apresentação de um dos autores de “Montesclareou” será precedida por shows de Maurício Tizumba, multinstrumentista de repercussão internacional, e do grupo Prego de Linha acompanhado pelos meninos do projeto 150 Tambores.
O também montes-clarense Beto Guedes toca no dia 2, ao lado dos filhos Gabriel e Ian Guedes, na Praça de Esportes, no chamado “show da virada”, quando à meia-noite fogos de artíficio iluminarão os céus de Montes Claros anunciando a chegada dos 150 anos. Antes de Beto, show com Liverpool Beatles Cover, banda liderada por Patão Guedes, irmão do intérprete de “Amor de Índio”, “Sol de Primavera” e outros clássicos.
No dia 3, aniversário da cidade, a “Grande Festa” será em dois lugares. Na Praça de Esportes, o pop-rock de Patrícia Amaral e a MPB de Zeca Baleiro. Já no Parque de Exposições, com portões abertos ao público, grande show com Fábio Jr., que apresentará os maiores sucessos de sua carreira.
“A Grande Festa” é uma promoção da Prefeitura de Montes Claros, com apoio do Governo de Minas, através da Copasa. Para o secretário municipal de Comunicação e Articulação Institucional, Paulo Ribeiro, “os 150 anos de Montes Claros devem ser comemorados de maneira democrática, por toda a população. Este é o entendimento do prefeito Athos Avelino, que é o grande coordenador dos festejos. Teremos uma série de outros eventos, mas o ponto alto realmente é a programação de shows voltados ao congraçamento de toda a família montes-clarense”.
Enviada pela Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Montes Claros

Nenhum comentário: