Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de jun de 2007

Concessão da Globo termina em outubro‎

A pergunta é: Será que temos uma situação política favorável para negar a renovação da concessão da TV Globo?
Diante do que vem ocorrendo em torno da TV Digital, será que o governo Lula seria capaz de confrontar este poder?
Neste atual momento, as convicções políticas do presidente e do seu partido já não são as mesmas antes do primeiro mandato.
Como o prazo de concessão da TV Globo termina em Outubro deste ano, seria interessante se o espírito de Brizola ou de Chavez incorporassem em Lula.
Adeus Rede Globo.

Um comentário:

tem de tudo disse...

IPOCRISIA DE SUA PARTE PENSAR ASSIM,TANTO QUE O ÚNICO COMENTÁRIO FOI ESTE, FALE-ME DE OUTRA EMISSORA MENOS ALIENÁVEL E SEM PRÓPRIO INTERESSE SE NÃO EM DESBANCAR A GLOBO.