Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de jun. de 2007

Zona eleitoral - Gretchen e Rita Cadillac querem seguir os passos de Clô.

A atriz de filme pornô e rarinha do rebolado, Gretchen, PPS, já decidiu que vai entrar para política, e diz que está se preparando para desempenhar um bom papel. Orientada por Roberto Freire, Gretchen quer espelhar em FHC. Neste caso, vai ser pior do que Clodovil.
Dias desses, Rita Cadillac, outro ícone sexual brasileiro anunciou que estava entrando na política. Ela vai concorrer à Prefeitura da Praia Grande, litoral de São Paulo. Mas prometeu que não rebolará nem levantará a blusa durante a campanha. Já Gretchen não prometeu nada. Imagine então a suruba vai ser.

Nenhum comentário: