Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de jun de 2007

Adiamento de Julgamento de Igor Xavier causa revolta

Motivados pelo adiamento do julgamento dos assassinos Ricardo Athayde Vasconcelos e Diego Rodrigues Athayde Vasconcelos, que, no dia 1º Março de 2002, assassinaram de forma cruel e monstruosa o bailarino e ator Igor Leonardo Lacerda Xavier, a família da vítima, os amigos e a classe cultural montes-clarense realizaram uma manifestação pacífica de repúdio e indignação por esse ato que só beneficia os assassinos. "Devemos entender que essa atitude do senhor Juiz Isaías Caldeira Veloso está contrária ao que acontece hoje no Brasil, onde a Justiça está prendendo juízes, advogados, deputados, grandes empresários, entre outros “tubarões”, pois aqui em Montes Claros, só se prende negro, pobre e doente."declarou a mãe de Igor, Marlene Xavier.

Um comentário:

Anônimo disse...

JUSTICA ! JUSTICA ! O povo tem que se unir, manifestar em praça publica, espernear, para que os representantes da justiça brasileira acorde. Vergonha nacional !