Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de jun. de 2007

ASSASSINOS RICARDO E DIEGO IRÃO A JULGAMENTO DIA 27 DE JUNHO

Após cinco anos de luta e angústia ininterruptas, finalmente os assassinos do bailarino e ator montesclarense Igor Leonardo Lacerda Xavier – o pai e o filho Ricardo e Diego Athayde – irão a julgamento – para alívio dos familiares do Igor, dos amigos, da classe cultural e de todo o povo de Montes Claros, que no próximo dia 3 de julho estará completando 150 anos de emancipação política, motivo pelo qual merece tirar de sua história esse fardo.

São cinco anos seguidos de batalhas contra o poder financeiro e as influências políticas, sempre adiando o julgamento. Agora, no próximo dia 27 de junho, todos que lutaram por esse momento estarão acompanhando no Fórum Gonçalves Chaves, em Montes Claros/MG, a partir das 8 horas da manhã, o julgamento dos assassinos, coordenado pelo Juiz Isaías Caldeira Veloso e o promotor Wesley Leite Vaz.
QUE A JUSTIÇA SE FAÇA!

Um comentário:

mannuella disse...

Acho muito interessante um trabalho jornalístico que preze por encarar os fatos e, sobretudo, publicar imagens desse assassino confesso. Sempre achei que havia uma proteção à imagem dele, e fiquei muito contente com essa matéria. Parabéns pela iniciativa, e vamos aguardar o julgamento. E que ele seja justo.

Cordialmente, Mannuella.