Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de mai. de 2009

COLUNA EM CIMA DA NOTÍCIA

ALFREDO GELOL
Na linha do “não basta ser conivente, tem que copiar”, o vereador Alfredo Ramos, que ainda se diz do PT, não resistiu em um bar da avenida Sanitária, e soltou o comentário na mesa que “político que é político, tem que ter gogó que nem o do Tadeu”.
Mas quem achava que ele iria parar por aí, se enganou. Na tribuna da Câmara soltou: “Educação é tudo”. Uai, mas esta frase não é o slogan de Ruy Muniz? Vou parafrasear o Fábio Júnior: “o que ah, que está passando pela sua cabeça…”
Do jeito que as coisas vão no PT, não demora muito, vai estar passando “dois” longos raciocínios… um em cada lado da cabeça.
VIRGILIO, PAULO E ALFREDO Moe, Larry e Curly... só pra rir mesmo. Veja a coluna completa AQUI

7 comentários:

Anônimo disse...

Os tres panacas.

Anônimo disse...

O Alfredo nunca me enganou...
Dagmar e Márcia Saraiva deram prá ele todas luzes na SME;;;e em todas as reuniões dele com o povo nunca pediu voto prá Athos.... vote em mim prá vereador... Prefeito, qualquer um...
OBS.... Márcia Saraiva sabia disto;;;ela foi avisada por várias pessoas;;; disse que precisava de provas... tá aí....sdó que tarde demais;

Anônimo disse...

Tai a fala do Nerso da Capitinga...

Alfredo Ramos para reiterar a importância do seu raciocínio, fez ainda menção ao deputado estadual Ruy Muniz - DEM, que afirma em seus discursos: Educação é tudo. O petista frisa que uma das bandeiras do seu mandato, é a educação, por entender que esta é fundamental para a formação intelectual e moral do ser humano.

Publicação do jornal "O norte de 07/05/09

Anônimo disse...

Querem empurrar Pimental goela abaixo do eleitor, esses tres caras são safados.

Anônimo disse...

Tres traíras (puxa saco, baba ovo, cocô do cavalo do bandido), amigos de aécio, Serra, Kassab, ACM Neto, tucanos e democratas.

Anônimo disse...

Esse PT de Debi, Loide e Babaca perdeu o senso do rediculo

Fúúúiii disse...

Lunga;

Os três "irmãos metralha" jamais representarão o verdadeiro PT. Mas todavia, possuem os meios necessários para se manter no poder e na mídia, e, a única coisa que fazem é manchar o nome do único partido ideológico do Brasil.

O lema dos três: "primeiro o meu pirão".

Fúúúiii