Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de mai. de 2009

Assassinatos triplicam em Montes Claros na era Tadeu

Com pouco mais de 4 meses no cargo, o caloteiro prefeito de Montes Claros continua a cada dia mentindo cada vez mais, e por isso sua administração foi apelidada de Administração Pinóquio.
E ainda teve a coragem de fazer uma propaganda enganosa na InterTv - a TV que só fala o que o Tadeu quer vê, segundo os estudantes na manifestação sobre o meio-passe.
Sobre a questão da segurança pública, por exemplo, o ficha-suja prefeito vibrava para cada assassinato que acontecia em Montes Claros e arrotava colocando a culpa no ex-prefeito Athos Avelino.
Hoje, mesmo Montes Claros contando com uma Guarda Municipal, implantada por Athos Avelino e câmeras de olho vivo espalhadas para todos os lados graças ao convênio da administração anterior e o governo do estado, os homicídios na cidade triplicaram na era Tadeu, se considerarmos os quatro primeiros meses de seu desgoverno com os quatros primeiros meses da administração Athos Avelino. Só até o último dia 30 de abril foram registrados 25 assassinatos.
Agora a perguntinha que não quer calar: Cadê o coronel de Jairo, de Athos e agora de Tadeu com sua Secretaria Municipal de Segurança, já que ele dizia de alto e bom tom na campanha do diverticuloso que os assassinatos do ano passado aconteceram por causa do fechamento da dita secretaria?

4 comentários:

Anônimo disse...

O governo do estado e governo municipal não fazem investimentos em politicas sociais (educação, alimentação e saude) a cada ano cresce a violencia, falta nesses dois pessimos governos investimentos sociais, os dois só contam mentiras para o povão besta.

Anônimo disse...

Lunga,
Onde o prefeito achou dinheiro para fazer propaganda enganosa n a Inter-TV? Será que é o dinheiro desviado da compra de medicamentos?
ou será o dinheiro que não pagou das rescisões? ou será pagamento dos estagiários que estão há quatro meses sem receber? Acho que tb tem dinheiro do fundeb sendo desviado...os servidores da educação estão de olho... e MP tb;;; vamos daR CORDA PRÁ ELES SE ENFORCAREM.

Anônimo disse...

Ô Lunga!!
A secretaria reclamada pelo coronel e que o vereador Athos MALmeluque disse na campanha que seria a solução tá ai...
A solução era para eles, criar uma porção de tetinhas para um bando de incopetentes mamar, coisa que tinha antes, agora com a secretaria em número maior, e nós trouxas pagamos!!

Anônimo disse...

Luís,
sempre comento em seu excelente blog e senti a falta dos seus posts em quantidade nos dias passados e confesso que temi pela sua segurança já que não é cria dos protagonistas do post de hoje. Quanto ao tema, imagino que a população de Montes Claros colhe o que plantou! Infelizmente, a criticidade da maioria não avaliará da forma que vemos tanto os comerciais quanto o desgoverno desse indivíduo... já ouvi alguns rasgarem elogios a esta corja comparando as duas administrações. Este, mostra o que não faz como grandes feitos e o outro fez demais mas não os mostrou na hora certa. Portanto, do mesmo modo como se mostram mentiras, deveriam, aqueles que têm interesse, mostrar as verdades. Que façam como vc aqui e manifestem a altura: nas tvs , rádios, jornais locais e estaduais... Dar o troco na hora certa, senão, a mentira novamente virará verdade!! Dr. Mentira está na mídia... Ninguém merece!!!
.