Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de out de 2007

Tropa de Elite - O Filme

Sinopse:
"Tropa de Elite" conta a história de dois amigos de infância, Neto e Matias. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular.

Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). Um deles morre, e é aí que o outro vira um policial do BOPE de verdade.

O filme foi alvo de pirataria e muito antes da estréia já estava sendo vendido em cópias ilegais por camelôs, no Rio de Janeiro. A versão pirata, que está sendo oferecida a R$ 10 no comércio informal, corresponde, segundo o diretor, ao "terceiro corte [versão editada] do filme" e, de acordo com Padilha, há registros "de todos os que puseram a mão nessa cópia".

Qualidade: Está muito boa!
Links para Download
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Para unir os arquivos (em 3 cliques):
Baixe e execute o programa HJSPLIT (não precisa instalar) >> clique em "Join" >> clique em "Input" e escolha o arquivo 001 >> depois clique em "Start".
Se não funcionar, procure o primeiro camelô em sua frente.

Nenhum comentário: