Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

2 de out. de 2007

Coluna Em Cima da Notícias

DERROTA – Alfredo Ramos, representante dos aloprados do PT em Montes Claros, foi o maior derrotado nas prévias que o partido realizou no último sábado, 29, para escolha da chapa de vereadores. Ele obteve apenas 65 votos e ficou em 13º lugar, entre os 16 escolhidos. Se não fosse a participação da sua família, que votou em massa, ele teria sido excluído na lista de vereadores do Partido dos Trabalhadores.
TM – Há quem diga que a derrota da Articulação foi culpa da tendência Movimento, ligada ao vice-prefeito Sued Botelho. E faz sentido, uma vez que Aldair, ex-tribo, foi o mais votado nas prévias. Portanto, a maioria que votou em Aldair não votou em Alfredo.
PORRADA - A briga, literalmente, por votos na cidade, começou com mais de um ano de antecedência, principalmente entre PTB e PP.
Antes tarde... Fez bem o deputado Paulo Guedes em se penitenciar ante à sua falta de habilidade com as palavras no episódio em que colocou toda a imprensa de Montes Claros no mesmo saco. Bateu, levou, sentiu o golpe e recuou.
Bois e Vacas – Aliás, o único erro do parlamentar petista foi não nominar os picaretas da imprensa, acabando por deixar no ar dúvidas quanto à idoneidade de gente séria. A propósito, tem profissional que o ajudou, de forma ética, e nunca recebeu nem um obrigado.


VAGA - Gustavo Mameluque, que trocou o partido de Luíza Erundina, o PSB, pelo partido de Paulo Maluf, o PP, quer ocupar a vaga de Cori Ribeiro. Ele conta com o apoio dos 140 técnicos da fazenda onde trabalha, com o apoio da Pastoral da Família, controlada por sua família, do apoio do seu sogro e, principalmente, do acordo feito com o vereador Cori.

MONTALVÂNIA - A Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) estão deste ontem investigando supostas irregularidades na aplicação de recursos federais em Montalvânia, município localizado no Norte de Minas, na divisa com a Bahia. As denúncias foram formuladas pelo advogado Geraldo Flávio Macedo Soares, presidente da Ong «Verdade, Integração e Desenvolvimento da Associação Cochanina».

PROCURADOR - O procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, estará em Montes Claros, amanhã, 3, para inaugurar a vara da Procuradoria Regional da Infância e Juventude. Ele deve ser assediado pela imprensa local para falar sobre a lei da mordaça que os deputados estaduais aprovaram e que ele impediu, através de representação no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele também deve falar sobre o mensalão mineiro, que envolve Azeredo, Aécio Neves, Walfrido, Gil Pereira, Sued, Jairo Ataíde (Ana Maria), Arlen Santiago (Fernando Macedo) & Cia.
Conta-Gotas – Para governar é preciso compor, mas, sem exagerar no tom. Quem abre os braços sem limites é só o Cristo Redentor.

Beliscão – Ao adentrar salão onde se realizava reunião com moradores, dias desses, funcionária da Prefeitura causou furor entre as esposas presentes. De repente, os maridos começaram a olhar para o lado esquerdo. O da porta.

Know-how – Radialista candidato a prefeito ensina, diariamente, como fazer falcatruas. Com o pretexto de justificar as críticas levianas que faz à atual administração, explica de A a Z como trilhar o caminho das maracutaias.

Nenhum comentário: