Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de out de 2007

CODEVASF NÃO TEM DINHEIRO PARA COMBATER A SECA

Apesar de reconhecer que o Norte de Minas passa por uma situação bastante critica em virtude do longo período de estiagem, a Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Alto Paranaíba – Codevasf, não dispõe de recursos financeiros para ajudar a minimizar os problemas enfrentados pela população. A afirmação foi feita na noite de segunda-feira, dia 2, pelo superintendente da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Vasconcelos Chaves.
Segundo o superintendente, recursos para obras de infra-estrutura hídrica no Norte de Minas, com vistas ao combate aos efeitos da seca, só são incorporados no orçamento do órgão através de emendas dos deputados federais, o que para este ano não está previsto.
Uma das soluções para resolver o problema, seria transposição do São Francisco, mas oportunistas políticos do Norte de Minas, ligados ao governador Aécio Cunha, dentre eles, o deputado criador de taxas, Gil Pereira, prefere continuar com a demagogia de sempre, fazendo o que o gorvernador manda, trabalhando contra a região.

Nenhum comentário: