Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de jun de 2008

TEMPO NAS BANCAS

Problemas ambientais ou ausência de habilidade e comprometimento político. Qual das duas situações poderiam justiçar a paralisação de aproximadamente R$ 750 milhões em investimentos no Norte de Minas. O assunto foi abordado na revista TEMPO que está nas bancas. Além disso, a edição trás uma entrevista com o prefeito Athos Avelino, que após seqüência de candidatos se manifesta sobre várias questões inerentes a política e o município de Montes Claros.
E todo o cuidado será pouco para candidatos que queiram tentar driblar a lei. Pelo é o que afirma a equipe do Comitê 9.840, que recebe as denuncias de abusos cometidos por políticos durante a realização do pleito. Destaque também para o centenário do artista plástico e músico Godofredo Guedes. O inverno aquece o comércio e já movimenta lojas que incrementam suas vitrines. A botas de couro estão em alta.
TEMPO compromisso com o jornalismo sério e investigativo, a serviço da população norte-mineira.

Nenhum comentário: