Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de jun. de 2008

Campeão moral do carnaval de rua de Montes Claros pede demissão da Agrucar

Nivaldo Cardoso, o popular Nivaldo Feijão, representante do bloco “Feijão Maravilha”, campeão moral do carnaval de rua de Montes Claros, pediu demissão da Associação dos Grupos Carnavalescos de Montes Claros (Agrucar), por não comungar com a desonestidade e as injustiças que aconteceram , através dos jurados da Agrucar, que não corresponderam com a opinião do povo e prejudicaram o resultado do carnaval.
Para ele, o campeão SACI usou prática mesquinha para abocanhar o primeiro lugar, inclusive usou a banda “MC Saci” ao invés da tradicional bateria, com a anuência da associação.
Foi um fato lamentável na volta do carnaval de rua em Montes Claros, que não acontecia desde 1988.

Nenhum comentário: