Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de jun. de 2008

Montes Claros é o município mais dinâmico de Minas

No próximo dia 09 de junho de 2008, às 20h, no Restaurante Leopolldo Plaza - Faria Lima, em São Paulo-SP. o Prefeito de Montes Claros, Athos Avelino vai receber o prêmio do Jornal Gazeta Mercantil, porque a cidade obteve a melhor performance entre os municípios de Minas Gerais que foram analisados pelo Atlas do Mercado Brasileiro 2008, publicação elaborada pela Gazeta Mercantil desde 1998. A revista apresenta o mais completo levantamento sobre o potencial de consumo nos 300 maiores municípios do país com informações detalhadas em 46 categorias de produtos e serviços.
O Atlas do Mercado Brasileiro 2008 mostra também o perfil socioeconômico de todos os estados nacionais em mapas enriquecidos com dados sobre infra-estrutura, educação, saúde e comércio exterior, entre outros.

Um comentário:

solidariedade disse...

Vejo a responsabilidade desse jornalista em informar de maneira imparcial o brilhante trabalho desenvolvido pela administração Athos Avelino que só peca por não ter feito divulgações contundentes. Parabéns Luis!... continue enriquecendo um pouco mais esta população tão carente de boas notícias, principalmente essas que enlevam o nome de Montes Claros, atrai investidores e consolidada o espaço alcançado.