Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de jun de 2008

PPS deve achar sua CORRUPÇÃO um coisa decente

Só isso explica as inserções do partido na TV com o slogan "um partido decente".
É muita propaganda enganosa, justamente no momento que um dos maiores bastiões "morais" do partido, Cezar Busatto (ex-chefe da Casa Civil de Yeda Crusius) é exonerado por envolvimento em excesso de CORRUPÇÃO.

Outro falso bastião "moral" do partido é o Deputado Raul Jungman.


Este foi denunciado pelo Ministério Público Federal, por atos de Corrupção no ministério de FHC. Desviou R$ 33 milhões da reforma agrária para pagar empresas de publicidade de Roberto Medina (irmão de Rubem Medina, dos DEMos/PFL), e da RNN, empresa da esposa do Jornalista Ricardo Noblat. (leia mais aqui, aqui e aqui).
Jungman também foi flagrado na CPI da tapioca fazendo mal uso do dinheiro público. Entre outras coisas, encontraram gastos com massagista, bebidas alcólicas, duplicidade de hospedagem (duas diárias em hotéis diferentes no mesmo dia e na mesma cidade), gastos com alimentação em Brasília como se fossem despesas de viagem.
E Roberto Freire, que pediu o impeachment do Presidente Lula? Seu PPS não vai expulsar Cezar Busatto? Não vai pedir o impeachment de Yeda Crusius?
Zé Augusto

Um comentário:

LEIA SILAS Literatura Contemporânea disse...

Sociedade Brasileira de Hipócritas?

Não somos uma sociedade de santos e anjos. Como, então, queremos políticos santos representantes do povo brasileiro? Não há empresários, autoridades, militares santos e nem anjos. Senão, nem seriam isso, seriam coisa melhor, mais humanos. Vergonhosa hipocrisia. Temos uma sociedade amoral e inumana do modus operandi “rouba, mas faz”, “é dando que se recebe” e, ainda “esqueçam tudo o que eu falei” (herança da canalha de 64), como podemos querer santos nos palácios oficiais, no congresso ou mesmo nas casas públicas dos três poderes? Ninguém fica rico impunemente. O poder corrompe, aliena e faz parte do contexto a tal roubalização. O país – de um capitalhordismo americanalhado – tem suas históricas riquezas injustas, seus constantes lucros impunes, por isso os políticos são sim, legítimos representantes do povo brasileiro, por mais que isso nos doa, e dói. Mensalões da Era PT e sanguessugas da Era Tucano-Liberal (o psdb que faliu o país) dão triste representatividade à classe média alta, a alta burguesia insensível, aos empresários neoliberais e seus antros de escorpiões. São Paulo, por exemplo, é o estado mais rico da nação, concomitantemente é também o estado que tem mais corruptos e ladrões, logo, o nosso selvagem capitalismo de terceiro mundo é sim, bancado pela corrupção s/a

Glosa do imposto de renda por atacado, contrabando informal generalizado (“Samparaguai” rouba 80 bilhões do Brasil em imposto com o crime informal organizado do contrabando), privatizações-roubos (privatarias estilo daslu et caterva) sem auditoria de foro federal multipartidário, praças de pedágio em poder de testas de ferro de new-richs liberais, o neoescravismo da terceirização, suspeito sucateamento das políticas públicas (vide São Paulo com seu câncer social) logo, o lucro fácil, a violência e a impunidade são irmãs, o tráfico de influências viça, além do funesto PCC – herança maldita que o incompetente ex-governador Daslu-Picolé de Chuchu deixou para o Cláudio Lembo em São Paulo. É o crime organizado da marginália, e, no contexto de forma vil, também o contraponto do mesmo crime organizado de partidos políticos reacionários que são verdadeiros currais, como o que implantou o hediondo Plano Real que trocou a nossa grana pelo dólar para depois não valer mais nada, com FHC, o Pai da Fome et caterva dando o maior golpe da república. Ninguém viu? Alguns canalhas reacionários lucraram com isso? Enquanto isso, queremos santos e anjos no poder?. A quem queremos enganar?. Os corruptos e ladrões de antes, blindados por parte da mídia bancada por agiotas do capital estrangeiro (Veja, Estadão, Folha, Rede Globo), atacam de forma vil as instituições democráticas, e querem voltar para lá jogando sujo, quando lá estiveram e foram tão sórdidos, como o próprio modelo de São Paulo que o prepotente (e impune, pois, o MP paulista é conivente) Daslu-Picolé de Chuchu-Alckmin usa como falso estilo tipo Opus Dei, quando não tem moral e nem qualidade técnico-administrativo-funcional para gerenciar nem mesmo a FEBEM, como ainda quer, petulante feito um janota boçal, apoiado por uma corja suspeita de extrema-direita vil, colocar-se como corvo de mau agouro, feito um Collor genérico que não tem moral nenhuma para falar mal do Lula?. São Paulo falido do PSDB não é modelo para nada. O PCC assumiu o poder e FHC, Serra e Alckmin não viram nada antes, não fizeram nada, de forma indireta foram coniventes, não viram nada nem durante e nem depois. Lavam as mãos?

Temos ex-presidentes corruptos e ladrões soltos, impunes. Temos ex-governadores corruptos e ladrões soltos, impunes. Temos ex-prefeitos corruptos e ladrões soltos, impunes. Temos senadores, deputados e mesmo vereadores corruptos e ladrões impunes, no poder, com imunidade parlamentar. Temos desembargadores vendendo despachos e sentenças em tribunais superiores regiamente pagos por capitalistas emergentes, corruptos e ladrões new richs, oriundos do proposital sucateamento das políticas públicas, temos o neoescravismo neoliberal, as privatizações-roubos (privatarias) e a terceirização amoral e inumana. Em SP temos promotor matando mulher grávida livre & solto, suspeitamente desaparecido ou clandestino. Temos delegados só apurando 16% por centro dos crimes. Essa é república Pindorama etílico-rural que deveria se chamar República do Pau-Brasil, mas, sexistas disfarçados, hipócritas sociais, falsos chiques, somos o país Cana-de-Açúcar. Já pensou? Recentemente a AMB-Associação dos Magistrados Brasileiros ou coisa que o valha, pediu que o brasileiro não votasse nulo. Uma justiça labiríntica, suspeita, incompetente, corrupta que é amoral e tarda e falha, não quer que o povo vote nulo quando ela mesma em si é nula? Santa hipocrisia. A realidade é uma, o discurso é outro.

Por outro lado, a mídia tem sistêmica carta branca para esquecer tramóias de seus aliados, amigos do alheio, e blindar corruptos e ladrões que lá estavam e querem voltar jogando sujo, ferindo as próprias instituições democráticas? Falando sério, meus irmãos, se formos todos candidatos a anjos, deuses e santos, quem em sã consciência votará honestamente em nós? Sai de baixo!

Não escapa ninguém! E os falsos moralistas querem ver um Brasil que não existe, mas é da natureza humana ser canalha por atacado e se fazer de santinho? Pois é, alguns amebas acreditam na Globo que blindou FHC et caterva. VC votou nele? Reclamam que, na Venezuela, um bando de ratos jornalistas, tentou derrubar o governo (aliados a agiotas emboabas) teve a concessão cassada...imagine se o Lula Light investigasse os podres da Folha, Veja, Estadão, já pensou? Democracia de imprensa turbinada e aliada a corruptos e ladrões, como no Brasil, da oposição derrotada nas urnas? E o condenado (pelo TCE – desvio de alta verba pública federal do rodo-anel) Geraldo Daslu Pinóquio de Chuchu Alckimin – esse suspeitamente foi blindado pela justiça amoral e pela mídia corrupta? E agora quiseram derrubar o Renan, por causa de uma biscate... Perto do psdb ele é santo. E a Miriam Leitão, amante do FHC com quem teve um filho? Ninguém falou nada. Pois é: cada hipócrita com seu estilo. Estão roubando desde 1500, mas tudo o que acontecer com o Brasil, o Lula é o Culpado! Já pensou? E os Renans da Oposição: Cesar Maia um escroto Vc votou nele?, Alckimin Pinóquio de Chuchu, FHC et caterva? Pois é... Eles são santos ou são suspeitamente blindados pela mídia amoral e pela justiça de elite, portanto nefasta? Pense antes de falar...escrever...pense antes de pensar? Um PT errado ainda vale um milhão mais do que um PSDB que faliu SP, tem antros de corrupção no Pr e no RS, de outras tantas prevaricações pra cima. Já pensou? A mídia preserva os tucanos (lucraram com as privatizações), a justiça amoral preserva o Pinóquio de Chuchu, então, a maioria acredita no que a midia – plim plim – manda votar. Já pensou os amebas que votam no psdb: democracia da mídia turbninada... E agora, os canalhas – ligados aos amebas de 64 – que se ferraram com o FHC (em quem votaram, os subcretinos), com medo do show e do sucesso do Lula Light, dão-se a falar como se donos da verdade, mas não têm moral...e nem conhecimento histórico-político. Sim, têm que engolir a seco. Ou só falarão (escreverão) bobagens sistêmicas, de fundo falso, como coiós que pensam que pensam, que acham que são o que não são, mas arrotam verbos frouxos de corvos do arbítrio. Pior, Os Picaretas agora estão na Oposição de Corruptos e ladrões. Vão trabalhar, vagabundos!