Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

25 de jun. de 2008

Centenário do Nascimento de João Guimarães Rosa recebe homenagem dos Correios


Lançamento de selo comemorativo acontece nesta sexta-feira (27) em Cordisburgo, cidade natal do escritor


Para comemorar os 100 anos do nascimento do escritor mineiro João Guimarães Rosa, os Correios lançam selo nesta sexta-feira (27) em Cordisburgo, região central de Minas Gerais. O lançamento, que acontece às 17 horas no Museu Casa Guimarães Rosa - Avenida Padre João, 744, Centro - contará com as presenças das filhas do escritor, Vilma e Agnes Guimarães Rosa.
O evento integra a programação em homenagem ao escritor, que começa às 9 horas com uma missa no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, terminando às 21h30 com show de João Araújo (Viola Urbana), em frente ao Museu Casa Guimarães Rosa.
Com tiragem superior a 1 milhão de unidades, os selos estarão disponíveis nas agências dos Correios de todo o País ao preço de R$ 0,60 cada, valor referente à postagem da carta simples, o que facilita o acesso da maioria da sociedade.
Veja AQUI a programação completa
Fonte: Ascom/MG-Correios

Nenhum comentário: