Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de jun. de 2008

Candidato do PSDB em Bocaiúva, terra do ministro Patrus, continua inelegível

O ex-Prefeito Ricardo Veloso, do PSDB, está tentando na justiça uma liminar para poder concorrer ao cargo novamente nas próximas eleições.
Ele teve suas contas reprovadas pela Câmara Municipal de Bocaiúva em setembro de 2003 e ficará inelegível até o final deste ano.
Para tentar reverter o quadro desfavorável, interpôs uma ação ordinária na justiça em Bocaiúva, onde pede uma tutela antecipada para que a decisão da camâra se torne sem efeito. Entretanto, a liminar foi negada.
Para variar, Ricardo Veloso não está dizendo toda a verdade para o PT de Bocaiúva. E ainda tem gente lá dentro que acredita nele! Ou será que sabe, mas não quer falar, talvez para garantir algum empreguinho?! Mas a pergunta que não quer calar: Será que Veloso conseguirá sair candidato? Se depender do ministro Patrus Ananias, a resposta é não.

Nenhum comentário: