Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de jun. de 2008

Montes Claros é eleita a cidade mais dinâmica de Minas Gerais

São Paulo - O prefeito de Montes Claros, Athos Avelino, recebeu ontem, 9, em São Paulo, o prêmio de cidade mais dinâmica do estado, concedido pelo jornal Gazeta Mercantil.
O levantamento foi feito pela consultoria Florenzano Marketing com exclusividade para o veículo, que publicou os resultados no Atlas do Mercado Brasileiro 2008.
Avelino recebeu o troféu de Nelson Rocco, editor de finanças da Gazeta Mercantil.
“Esse prêmio é um reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido na região. Não posso deixar de compartilhar a honra com os parceiros da administração pública e da iniciativa privada,” afirmou Athos Avelino.
Os índices de potencial de consumo levantados pela Florenzano Marketing mostram a participação de cada estado – e principais municípios – no consumo do país. Foram avaliados os investimentos públicos e privados, além de indicadores de consumo de 46 produtos e serviços.
Veja as 27 cidades premiadas, uma em cada estado da Federação.
A pesquisa envolveu 5.561 municípios e apontou que Montes Claros tem a melhor performance em Minas.

Nenhum comentário: