Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

31 de jul de 2008

Universal pega carona com Protógenes e ataca jornalista

“A Folha Universal, jornal oficial da Igreja Universal do Reino de Deus, resolveu embarcar nos relatórios parciais do delegado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, que comandou a Operação Satiagraha. Em sua última edição, nas ruas desde o fim de semana, a Universal aproveita para atacar a jornalista Elvira Lobato, do jornal Folha de S. Paulo, que venceu sucessivas batalhas jurídicas nas ações movidas por fiéis da igreja.
O jornal reproduz trechos do relatório de Protógenes em que Elvira Lobato é mencionada, juntamente com outros jornalistas, por manter contatos telefônicos com o investidor Naji Nahas. E ainda: abre uma página com o título “jornalistas sob investigação e subtítulo “Elvira Lobato, a mesma repórter que atacou a Igreja Universal, é agora alvo da Polícia Federal”.
Claudio Julio Tognolli, Consultor Jurídico
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: