Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

31 de jul. de 2008

Inaugurado em Montes Claros a rede Makro. O maior atacadista da América Latina

Foi inaugurado nesta quarta-feira, 31, em Montes Claros, a rede holandesa Makro, maior atacadista (em faturamento) do Brasil. A chegada da loja costuma reduzir entre 10 a 15% os preços praticados na área de atendimento.
A loja local atenderá 100 municípios vizinhos, inclusive os do Sul da Bahia, daí sua localização na principal entrada de M. Claros, atualmente em duplicação entre o Parque de Exposições e o Max Min Clube. - O horário inicial de atendimento será de segunda a sábado, entre 7 e 22 horas. Domingos e feriados entre 8 e 16 horas.- No Brasil, a rede tem 1,8 milhão de clientes. Pessoas físicas e jurídicas serão atendidas apenas com o cartão-passaporte. Cartão de crédito apenas da própria empresa, com prazo de pagamento de até 40 dias, tanto para pessoas físicas como jurídicas.

O foco é fortalecer o pequeno comerciante, carente de abastecimento na medida de sua necessidade e de acordo com o seu capital de giro. Atualmente, são 5 as cidades mineiras que tem lojas Makro: Montes Claros, Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora e Uberlândia.

Para o Prefeito Athos Avelino, o ciclo vicioso de fechamento de indústria em Montes Claros, que foi apelidado de cemitério das indústrias, acabou. O ciclo agora é virtuoso, com o crescimento da indústria e do comércio, através da instalação de novas empresas na cidade. A era da cidade acanhada e atrasada já passou. A prefeitura hoje, tem procurado atrair novas empresas, dando incentivos fiscais e estimulando novos empregos, graças aos investimentos públicos e privados, através das parcerias, e é por isso que estamos colhendo os resultados. A maior prova foi o troféu que o Jornal Gazeta Mercantil, o maior jornal de economia da América Latina, conferiu para Montes Claros, como o município mais dinâmico do estado de Minas Gerais e que mais cresceu sua capacidade de consumo nos diversos itens pesquisados. Disse.

Nenhum comentário: