Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de jul de 2008

Reeleição da reeleição, da reeleição, da reeleição, da reeleição...

Apesar de a legislação eleitoral impedir que prefeitos, governadores e presidentes se elejam, de forma consecutiva, para mais de dois mandatos, Warmillon Braga (DEM) e Ronaldo Mota Dias (PR) , prefeitos de Pirapora e Coração de Jesus, respectivamente, encontraram uma forma de “burlar” a legislação ao mudar o domicílio eleitoral.
Warmillon Braga foi prefeito em Lagoa dos Patos por dois mandatos e agora está em Pirapora (MG), onde tentará sua reeleição. Já Ronaldo Mota Dias foi reeleito prefeito em São João da Lagoa e agora também tentará a reeleição na vizinha Coração de Jesus (MG). Eles registraram suas candidaturas ontem, 4/7/2008.
De acordo com a boca miúda, se as eleições fossem hoje ambos estariam reeeeeeeleitos.
Se isso acontecer, só falta Warmillon Braga mudar novamente seu domicílio eleitoral para Buritizeiro e Ronaldo Mota para Claro dos Poções, para continuarem prefeitos, daqui a quatro anos.

Nenhum comentário: