Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de jul de 2008

Revista Tempo nas bancas

Caros leitores,Impressiona a facilidade com a qual acontecem crimes pela rede mundial decomputadores: a internet. Talvez a falta de leis sobre o assunto promova oaumento das imagens divulgadas por pedófilos, que trocam e enviam as fotosde crianças sendo sexualmente abusadas, as exibem como se fossem “troféus” nas salas de bate-papo. E o crime acontece livremente, como ficou comprovadona reportagem produzida pela TEMPO.
Após a série de entrevistas publicadas com exclusividade pela TEMPO, onde oscandidatos tiveram a oportunidade de abordar sobre os mais distintos temas,chegou a hora do eleitor fazer a escolha sobre quem será o próximo prefeitode Montes Claros, que pode novamente ter o segundo turno.
E por falar em eleições, o leitor terá a acesso a entrevista concedida pelojuiz eleitoral Danilo Campos.
TEMPO que assume o firme propósito de levar a informação até o leitor, comum jornalismo sério e ético, reafirme o compromisso de estar à serviço dapopulação norte-mineira.
revistatempo@viamoc.com.br
Telefone (38) 32210310

Nenhum comentário: