A pesquisa Ibope revela que o candidato Márcio Lacerda, apoiado pelo governador de Minas Aécio Neves do PMDB, disfarçado de PSDB e pelo Prefeito de Belo Horizonte, do PSDB, disfarçado de PSDB, aparece em terceiro lugar.
À frente da pesquisa estimulada aparece a candidata Jô Moraes (PC do B), com 17%, seguida por Leonardo Quintão (PMDB), com 14%.
O candidato do governador e do prefeito surgiu em terceiro, com apenas 8%, em empate técnico com Vanessa Portugal, candidata do PSTU (4%). Na espontânea, Jô conquistou 11%, Quintão ficou com 7% e Lacerda veio novamente em terceiro, com 5%. Num possível segundo turno, Lacerda perderia nos confrontos com Jô (27% a 16%) e com Quintão (24% a 16%). Jô superaria Quintão no confronto direto por 26% a 21%.
Pela primeira vez, Jô Moraes recebeu reforço petista ontem nas ruas. Ela fez campanha acompanhada de petistas. A comunista esteve em uma caminhada na região Norte de BH. Munida de adesivos que fazem alusão ao PT, acompanhada por bandeiras do PT e de duas bonecas de isopor da Josinha, uma caricatura, pediu votos aos eleitores.
Participação: Ibope e Hoje em Dia
Participação: Ibope e Hoje em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário