Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de jul. de 2008

Candidato do Pimentécio está em 3º

A pesquisa Ibope revela que o candidato Márcio Lacerda, apoiado pelo governador de Minas Aécio Neves do PMDB, disfarçado de PSDB e pelo Prefeito de Belo Horizonte, do PSDB, disfarçado de PSDB, aparece em terceiro lugar.
À frente da pesquisa estimulada aparece a candidata Moraes (PC do B), com 17%, seguida por Leonardo Quintão (PMDB), com 14%.
O candidato do governador e do prefeito surgiu em terceiro, com apenas 8%, em empate técnico com Vanessa Portugal, candidata do PSTU (4%). Na espontânea, conquistou 11%, Quintão ficou com 7% e Lacerda veio novamente em terceiro, com 5%. Num possível segundo turno, Lacerda perderia nos confrontos com (27% a 16%) e com Quintão (24% a 16%). superaria Quintão no confronto direto por 26% a 21%.
Pela primeira vez, Moraes recebeu reforço petista ontem nas ruas. Ela fez campanha acompanhada de petistas. A comunista esteve em uma caminhada na região Norte de BH. Munida de adesivos que fazem alusão ao PT, acompanhada por bandeiras do PT e de duas bonecas de isopor da Josinha, uma caricatura, pediu votos aos eleitores.
Participação: Ibope e Hoje em Dia

Nenhum comentário: