O PT está oferecendo material de campanha aos seus cerca de 35 mil candidatos a prefeito e a vereador, com o objetivo de associá-los à imagem do presidente Lula. O partido promete ainda abastecer o postulante com dados do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que beneficiaram seu município. Desde anteontem, o site oferece possibilidade de cópia de modelos para cartazes e santinhos com a imagem do candidato ao lado da foto de Lula. O slogan é: "Minha cidade mudando com o Brasil". Entre os 13 novos jingles, há "o PT é Lula". A estratégia de se associar ao presidente já vem sendo usada por Marta Suplicy em São Paulo. Em março, a popularidade de Lula atingiu seu maior índice, 55%. No site do PT, há ainda um link com o nome "governo Lula nos municípios", com "indicadores, programas, transferências e PAC no seu município". O partido promete oferecer em breve esses dados. "As medidas econômicas, as mudanças institucionais e o conjunto de obras logísticas, transporte e energia do PAC já impactaram a vida nos municípios."
Nenhum comentário:
Postar um comentário