Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de dez. de 2007

Ruy Muniz "compra" a Unicesp

Após três meses de suspensão das atividades, o destino do Instituto Cientifico de Ensino Superior e Pesquisa (Unicesp), em Brasília, foi decidido. Uma assembléia com o Sindicato dos Professores, os docentes e a nova administração da faculdade foi realizada para negociação do pagamento dos salários atrasados.
A proposta para quitação das dívidas apresentada pelo novo mantenedor da instituição,
Ruy Muniz, foi aceita.
Com isso, as atividades da faculdade voltarão ao normal.
LEIA +
AQUI
Acadêmicos apreensivos

"Sou aluna da faculdade Unicesp em Brasilia, há dois meses estamos sem aula pois os donos cretinos da instituição estão brigando na justiça e a unica coisa que nos alunos sabemos é que a briga é grande e que um está roubando o outro. Acontece que está semana foi anunciada a venda da faculdade e um novo dono foi apresentado, e adivinhem quem é, o Sr. Deputado Ruy Muniz dono da Soebras.
Todos ficamos muito felizes com a novidade que garante nossa formação sem prejuizos maiores de atrasar a data da formatura, mas como eu já estava tão desmotivada com toda essa historia que passamos, hoje resiolvi pesquisar sobre nosso "querido novo mantenedor" e me deparei com essas noticias sobre sua vida profissional, com o rombo ao BB, com a prisão em 1988, com as falcatruas contra o INSS, alias contra ao povo. Agora eu pergunto: saimos de uma tragedia para entrarmos em outra?

Acredito que agente não pode acreditar em tudo que lemos na internet, mas em quem acreditar se em toda essa historia agente só é lesado de todas as partes...

Ai meu Deus, onde agente vai parar, o que fazer para concluirmos nossa tão suada formatura, em quem acreditar????"

Comentário neste blog AQUI

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Um universitário escrevendo assim!!! Realmente não sei aonde iremos parar!

Anônimo disse...

“Ruy Muniz apresenta documentos e desmascara tablóides que estão sendo processados.
Durante reunião ordinária da Assembléia Legislativa de Minas Gerais o deputado Ruy Muniz, candidato a prefeito de Montes Claros pela coligação “O Futuro Agora”, denunciou uma campanha difamatória que vem sendo feita contra ele e a Associação Educativa do Brasil – Soebras, entidade filantrópica da qual ele é um dos associados, pelos tablóides Super e Tempo, jornais que pertencem ao ex-deputado Vitório Mediolli, cacique do PV, partido que apóia um de seus adversários na cidade.
Uma a uma, todas as falsas denúncias apresentadas pelos tablóides foram desmentidas pelo deputado, que mostrou documentos que comprovam a “armação” da qual foi vítima. Ele apresentou ao plenário o Relatório de Atividades 2007 da Soebras, entregue à Controladoria Geraldo da União, que comprova, entre outras coisas, que a entidade investiu 24 milhões de reais em filantropia no ano passado, o que representa 21% de sua receita. A Soebras, que administra 33 escolas e faculdades em Minas Gerais e Distrito Federal, possui mais de 6 mil alunos bolsistas, e desenvolve dezenas de projetos sociais de grande alcance. Só no ano passado os atendimentos na área de saúde da instituição beneficiaram mais de 50 mil pacientes.

Outros documentos apresentados durante o pronunciamento são certidões e ofícios de órgãos federais comprovando, por exemplo, que a Soebras está em dia com o pagamento do Fundo de Garantia de seus funcionários, e que não passa por uma “devassa” como insinuam as publicações.

Ruy Muniz disse que, ao contrário do que dizem os tablóides, não está sendo investigado por nenhum órgão público e muito menos por inquéritos na Polícia Federal. “É só mandar um jornalista checar na Polícia Federal e verão que falo a verdade”, desafiou o deputado. Disse ainda que não se preocupa com as falsas denúncias dos jornais que agem a mando de seus adversários, até porque elas são vazias e mentirosas. Os dois tablóides estão sendo processados por calúnia e difamação.

“O que me deixa triste mesmo é o fato de haverem fortes indícios, e até provas, do envolvimento de colegas deputados aqui da assembléia na trama armada contra mim, o que considero lamentável!”, concluiu o deputado.

Anônimo disse...

POR FAVOR JÁ EXISTEM LADRÕES DEMAIS NESSE PAÍS, RUY JÁ É CONDENADO! MOSTROU SER DESONESTO. SUAS EMPRESAS NÃO PAGAM OS EMPREGADOS. TELEFONEM PARA ELAS E PERGUNTEM, PARA QUALQUER UMA.ELE DIZ QUE NÃO É "DONO"... A REALIDADE É OUTRA.

Anônimo disse...

Ruy Muniz é o maior ladrão que existe no norte mineiro e aquela esposa dele? Raquel? que fica fazendo favor a pobres miseráveis em troca de votos? Isso é uma vergonha, um absurdo...não podem ficar impunes!!!

Anônimo disse...

Ruy Muniz tem a ficha limpa e ao contrario de muitos politicos de moc q se passam de santos ele podera se candidatr para prefeito. Sera q vcs sabem quem pode ou nao se candidatar? Devemos saber quem eh quem