Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de dez de 2007

solidariedade às famílias atingidas por tremor de terra no Norte de Minas

Várias autoridades visitaram a área atingida por um tremor de terra na madrugada do último domingo (09), na comunidade de Caraíbas, município de Itacarambi, Norte de Minas.
Durante a visita, nesta segunda-feira, o governador Aécio Neves assinou o decreto de Estado de Emergência e anunciou a construção de 75 casas. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros recomendaram que as moradias sejam construídas fora do local atingido, pois há a possibilidade de novos tremores.
O abalo sísmico ocorrido na madrugada de domingo provocou a morte de Jeissiane Oliveira Silva, 5 anos, deixou seis pessoas feridas e 380 desabrigadas. A menina morreu após um muro atingir o quarto em que ela dormia com a irmã gêmea, que foi hospitalizada e passa bem. Moradores informam que a tragédia não foi maior porque havia uma festa perto da comunidade onde estava grande parte da população da comunidade. 95% das casas ficaram totalmente ou parcialmente destruídas.

Nenhum comentário: