Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de dez. de 2007

Coluna em cima da notícia

SAIA JUSTA - Não saiu na imprensa nenhuma linha do pito que o ex-líder de Collor levou em Brasília, do prefeito Athos Avelino, na frente de Lula, Zé Alencar, Elbe Brandão e mais um punhado de gente.
HIPOCRISIA - Enquanto o Frei Luiz Flávio Cappio faz chantagem com greve de fome de mentira, vidas vão sendo perdidas no Norte de Minas, condenado ao atraso e à miséria. A transposição vai representar apenas 26 metros cúbicos d'água por segundo, o que significa 1% da água do rio, pouco em termos percentuais, mas muito para cerca de 12 milhões de pessoas. Nessa história, até o recém chegado arcebispo Metropolitano de Montes Claros, Dom José Alberto Moura, entrou na onda. Ele está mobilizando seus seguidores comedores de hóstia para uma manifestação amanhã, dia 7 de dezembro, na Praça Dr. Carlos, centro comercial de MOC, a partir das 13horas.
BURRICE – Nem Frei Cappio, nem Dom Alberto, muito menos os “ambientalistas” perceberam que vem sendo usados. O governador de Minas recebeu milhões de dólares do Governo Federal para revitalizar os afluentes do São Francisco e não fez nada. As bostas da região metropolitana de Belo Horizonte, jogadas no Rio das Velhas, que caem todas no Velho Chico, é apenas um exemplo. Por aqui, até o criador de taxas e bajulador do poder, Gil Pereira, cisma de vestir a camisa dos ambientalistas.
DEMAGOGO - Engraçado! Aquele ex-prefeito que usa e abusa de sua rádio com programa eleitoral diariamente, sem ser perturbado pela justiça, exige do Ministério Público ações mais enérgicas contra a atual administração, principalmente sobre o nepotismo. Apenas para lembrar: os nomes do seu sogro, sogra, cunhados, primos, irmãs... Faziam o quê na folha de pagamento quando ele era prefeito? Falando nisso... O prédio invisível que ele construiu para o CESU, ao lado do Fórum, vai ser reformado quando?

Nenhum comentário: