Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de dez de 2007

TV pública no ar... Veja no seu computador

A TV Brasil, criada e lançada pelo Presidente Lula, estreou com a exibição de uma entrevista dos ministros Franklin Martins (Comunicação Social) e Gilberto Gil (Cultura). O programa abriu espaço para crítica à TV Brasil, defendida pelos dois ministros.
É possível assistir à programação pela internet clique AQUI onde aparece o slogan "você escolhe você programa você assiste". Aqui você assiste na integra o discurso do Presidente Lula no encerramento do Fórum Nacional de TV's Públicas.-Execelente discurso. Ou você pode baixar o arquivo do discurso no seu computador clicando aqui. E aqui você participa do fórum de discussão da TV pública. Acesse, participe, dê sua opinião, Colabore na construção da TV Pública.
A partir de hoje, entra no ar o telejornal Repórter Brasil substituindo o Edição Nacional, da TVE sediada no Rio, e o Repórter Nacional, da Radiobrás.
TV Brasil
O programa de entrevistas Roda viva, transmitido pela TV Brasil, apresentou entrevista com o Ministro da Fazenda Guido Mantega. O apresentador Paulo Markun sabatinou Mantega sobre a permanência da CPMF, tema que tramita no parlamento em Brasília e que ganhou as ruas em todo o país. Guido Mantega já trabalha com Lula há mais de quinze anos e substituiu o hoje deputado Antonio Palocci na função de ministro da Fazenda, em março do ano passado.

Nenhum comentário: