Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de dez de 2007

Com medo de morrer e da concorrência Dom Cappio encerra greve de fome


Bispo estava em jejum há 24 dias em protesto e havia sido internado na UTI do Hospital Memorial de Petrolina

Durante missa realizada em Sobradinho (BA), o sociólogo Adriano Martins leu carta do bispo de Barra (BA), Dom Luiz Flávio Cappio, em que anuncia o fim da greve de fome contra as obras de transposição do rio São Francisco.
O bispo estava em jejum há 24 dias em protesto contra o projeto, e havia sido internado na UTI do Hospital Memorial de Petrolina (PE) na quarta, após desmaiar.
Nesta quinta-feira (20), ele deixou a unidade e foi para um apartamento. Dom Cappio estava presente à missa.

A decisão de Dom Cappio de encerrar a greve de fome pode ter sido também por causa do enfermeiro João Carlos Filho, da Paraiba, que iniciou greve de fome pela transposição. Neste caso, a Igreja Católica ficaria dividida entre duas atitudes suicidas.

Nenhum comentário: