Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de dez. de 2007

Hipocrisia - Dom Cappio, amargurado, proclama que "Lula morreu"

"Lula morreu. Estamos no governo Inácio da Silva. No governo dele, os movimentos sociais foram abafados, perderam o espaço de expressão e, hoje, estão à margem", resumiu o dom Cappiau

Lula morreu para ele, que é um conservador e vive sob a tutela desta mídia conservadora que não admite, até hoje, um operário no poder.
Lula morreu para ele que é um egoísta e quer que os nordestinos continuem sendo explorados pela indústria da seca.
Lula morreu para ele que um chantagista e suicida.
Mas continua mais vivo do que nunca para milhões de brasileiros que agora sabem sorrir, porque conquistaram sua dignidade.
Lula continua mais vivo do que nunca e tomara Deus que ele continue governando num 3º mandato, para deixar muito mais brasileiros viverem com dignidade.

O País completa o maior período democrático da história.
PIB cresce mais que inflação.
A sociedade está menos desigual.
A dívida externa acabou.
As contas públicas são transparentes.
O País ficou mais competitivo.
Mudou a curva do desemprego.
Nunca houve tantos investimentos
Leia + sobre os avanços na era Lula AQUI


Nenhum comentário: