Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de fev. de 2008

Esbórnia com o dinheiro da saúde em Januária, administrada pelo PSDB

Sílvio Aguiar e Ademir Paraguai acusados de tentar desviar
R$ 1.190,00 da saúde para dar a amante do prefeito
A transparência está sob suspeita na administração do prefeito de Januária, Sílvio Joaquim de Aguiar, do PSDB. Ele, que elegeu como mote de sua gestão o slogan “Administrando com Transparência”, tornou-se alvo de várias denúncias. Elas vão da tentativa de fraudar licitação destinada à contratação de empresa para realizar concurso público, com intuito de favorecer a Sérgio Bassi & Auditores e Consultores Associados, passando por má-gestão, até falsificação de documentos para desvio de verba pública.

O município, de 64,5 mil habitantes, no Norte de Minas, a 603 Kms de Belo Horizonte, parece não ter sorte com prefeitos. De 2004 até agora, seis pessoas ocuparam o cargo. Enquanto avolumam-se as denúncias contra o atual ocupante da cadeira de chefe do Poder Executivo, a administração promove seguidas festas e shows, na tentativa de passar imagem positiva de uma gestão que deixa faltar de café da manhã até almoço e jantar no único hospital da cidade, recentemente transformado em ringue por duas amantes do prefeito.
Matéria completa AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa cidade não tem sorte mesmo. Pelo visto, os prefeitos são todos corruptos. Será que não há ninguém honesto por ai ?

Anônimo disse...

Será que todos os prefeitos de Januária são mesmo corruptos ? Não há alguém honesto por ai ?