Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de fev. de 2008

JUVENTUDE REALIZA CONFERÊNCIA REGIONAL EM BUSCA DE DIREITOS

O DCE Diretório Central de Estudantes da Unimontes – Gestão a Hora é Agora, convoca todos os jovens do norte de Minas e Vale do Jequitinhonha para participarem da I Conferência Regional de Políticas Públicas da Juventude. O evento se realizará no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, de 9 às 16 horas, no Auditório Mário Ribeiro, no campus da Unimontes, em Montes Claros.
Segundo Juliano Gonçalves Pereira, Diretor de Esporte, Cultura e Lazer do DCE, e Coordenador do evento, a Conferência tem o objetivo de debater não só os problemas vividos pela juventude, mas também ouvir a juventude se posicionar e levantar alternativas de soluções vivenciadas em diversos projetos espalhados pelo norte de Minas e Vale do Jequitinhonha.

Leia + AQUI

Nenhum comentário: