Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de fev. de 2008

A nova plástica de Ângela Bismarchi

Confira a entrevista da modelo Ângela Bismarchi e seu noivo, o cirurgião-plástico Wagner Moraes, deram ao colunista do Bruno Astuto, do O Dia. Eles contam sobre a próxima plástica de Ângela (a 43ª), uma reconstituição de hímen.
Qual sua próxima cirurgia?
Ângela - A de reconstituição de hímen. Vou casar dia 16 de maio e quero dar esse presente ao meu marido.
E o bisturi já tem data marcada?
Wagner - Será no dia 17 de abril, um mês antes do nosso casamento. Nossa união será na Cidade do Samba e será diferente das outras. Ao invés de entrar de limusine, Ângela vai surgir em cima de um carro alegórico.
Vai fazer uma cirurgia que você mesmo vai estragar?
Wagner - Dura só uma hora. É um fetiche meu. Fazemos sexo todos os dias. Vou ter de agüentar ficar um mês sem.
Além dessa nova plástica, alguma outra em vista?
Wagner - A Ângela já é o recorde nacional, mas logo ela vai bater a americana Cindy Jackson que fez 48 cirurgias e vai entrar no Guiness Book.
E isso nunca vai parar?
Wagner - Enquanto a Globo não der uma fala para a Ângela, ela vai continuar a fazer plástica para ser notícia. Kelly Costa - O Povo. Filado do blog de Daniel Pearl

Um comentário:

Unknown disse...

No ad�gio popular diz que para cada p� existe o seu cal�ado e lendo a entrevista de tal cirurgi�o o mesmo � digno de uma Angela Bismark, tal qual �vido por ser noticia.

JANCER - JANU�RIA